sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ideias para comemorar e o Dia das Mães

Devido há alguns problemas de datas livres para marcar atividades na nossa ala, ainda não realizamos uma atividade para homenagear as mães das moças. Mas, ainda em tempo, segue abaixo duas ideias simples que já realizamos em outros anos para celebrar esse dia tão especial:

1- Slide de fotos das moças e suas mães;
Ano passado, a Presidência dos Rapazes e das Moças da Estaca realizaram um jantar especial para comemorar o dia das mães. Além de discursos e mensagens inspirados compartilhados pelos próprios jovens, o jantar contou com a exibição de um vídeo bem breve sobre o papel de uma mãe e com vários slides de fotos dos jovens, ainda bebês, com suas mães. As mães não sabiam desse slide, foi um surpresa para elas. E uma choradeira só também! Rs. (Infelizmente, não consegui o vídeo e o slide para colocar aqui, eles foram postados no facebook mas, sobre rigorosa proteção de privacidade)

2- Lembrancinhas: Canecas personalizadas;
Também ano passado, minha irmã presenteou minha mãe com essa caneca aqui:


Dentro da caneca, minha irmã colocou chocolates e bombons. Uma lembrancinha bem simples e não tão cara assim (para uma ala com poucas moças, como a nossa por exemplo, é uma boa opção) que minha mãe adorou!

Bom, vou ficando por aqui hoje! Espero que as ideias sejam úteis.
Assim que realizarmos nossa atividade, posto os detalhes aqui. 
Abaixo seguem links de outros blogs com outras ideias bem legais.
Boa semana e um feliz dia das mães a todas!


Lembrancinhas, cartões e atividades : Blog - Sociedade de Socorro Virtual


Lembrancinhas, enfeites e decoração para o Dia das Mães: Fazendo o Progresso Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário