quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Boas Vindas!



    Ao longo dos anos, tive a grande oportunidade e privilégio de servir na Organização das Moças como  conselheira. Muitas foram as atividades, mutuais e experiências. Além do aprendizado, é claro.
     Recentemente, fui chamada como presidente das moças da minha ala. Embora a alegria por ter recebido esse chamado tenha sido grande, a preocupação com ele também foi (e ainda é!). Muitas vezes me pergunto: O que fazer? Qual atividade seria melhor? Será que estou fazendo um bom trabalho? 
     Constantemente, tenho recebido ajuda de blogs semelhantes a esse, com ideias e sugestões. Senti que estava na "minha vez" de compartilhar minhas experiências. Afinal, quem sabe elas não podem ajudar outras pessoas, outras líderes e moças, tal qual eu fui auxiliada até aqui.
      Espero cumprir o objetivo. E espero também que vocês possam achar esse blog interessante. Espero que ele lhes ofereça boas ideias.
     
      Bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário